sexta-feira, 3 de abril de 2009

Resumo da Fábula " O Gato Vaidoso"

Moravam na mesma casa dois gatos iguazinhos no pêlo mas desiguais na sorte .
Um amimado pela dona dormia em almofadões. Outro, no borralho.
Um passava a leite comia em colo .
O outro por feliz se dava com as espinhas de peixe do lixo. uma certa dia crusaram-se no telhado e o pichano de luxo arrepiou-se todo dizendo :
passa de largo ,vagabundo !não vês que és pobre e eu sou rico? Que és gato de cozinha e eu sou gato de salão? Respeita-me pois, e passa de largo...
- Alto lá, senhor orgulhoso! Lembra-te que somos irmãos, criados no mesmo ninho.


Sâmela, aluna da escola Pastor Paulo, 3º série

4 comentários:

  1. nossa os erros de português misericórdia

    ResponderExcluir
  2. aaaaalguem me da o resumo dele vale nota ?

    ResponderExcluir
  3. aaaaalguem me da o resumo dele vale nota ?

    ResponderExcluir
  4. gfyrsadfjdtraeytradytdratdytfyitt
    vao se foder o caralho texto ruim da porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus analfabeto

    ResponderExcluir